• Crescer para expandir ou expandir para crescer?

    Crescer para expandir ou expandir para crescer?

    Pauta de muita discussão em reuniões de acionistas, ou mesmo na agenda de gestores que precisam tomar uma decisão, a pergunta que pode lembrar o “dilema de tostines” tem uma resposta definitiva para sua tranquilidade: crescer para expandir. E quando salientamos que o caminho de crescer para expandir deve ser percebido como tranquilizador em relação

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  • Precificação dos exames oferecidos pela sua clínica

    Precificação dos exames oferecidos pela sua clínica

    Por ser motivo de grande preocupação e questionamento dos gestores e empreendedores, trouxemos para este boletim alguns insights com o intuito de auxiliar a adequação dos preços em sua clínica, levando em consideração situações de mercado (demanda e oferta) e nível de utilização do serviço (ociosidade).   A atividade de precificação de exames e procedimentos

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  • Aumentando a produtividade do seu Call Center

    Aumentando a produtividade do seu Call Center

    Mais do que alocar recursos, ter uma escala de trabalho e uma estrutura de gerenciamento adequada podem diminuir custos e aumentar os ganhos do seu call center. Alocar corretamente os recursos é um ponto fundamental para atingir as metas estabelecidas com o menor custo possível, mantendo a qualidade e respeitando a NR 17, que estabelece

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  • Planejamento do seu Novo Equipamento

    Planejamento do seu Novo Equipamento

      Todo empreendedor da saúde sonha em ter em sua clínica a melhor tecnologia disponível no mercado por algumas razões. Dentre um universo grande de motivos, os 4 abaixo são observados com maior frequência: Diferenciar-se da concorrência com posicionamento de qualidade; Negociar melhor remuneração pelos serviços prestados; Implantar um novo método diagnóstico; Ampliar a oferta de serviços com tecnologia adequada;   Independentemente da

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